As pessoal dizem ser um tal de "ritual" ou algo do tipo, o objetivo é perguntar a um "espectro" chamado Charlie coisas como: você está aqui? Algo parecido com a brincadeira do compasso.
O jogo consiste em dois lápis equilibrados um em cima do outro, com uma folha de papel escrito "sim" ou "não", você tem que fazer perguntas a algum tipo de espectro, e o lápis servirá de indicador para a resposta.
Bem, isso não existe, a lógica é que quando você fala, você emite ondas sonoras, assopra, solta moléculas de saliva, entre outros, e quando isso acontece, impulsiona o lápis, de forma que ele pare em "sim" ou "não". e o fato do lápis estar equilibrado em um ponto muito pequeno faz com que a força necessária para move-lo seja ainda menor Além disso, a lenda diz que Charlie é mexicano, e "Charlie" não é um nome comum no México. E, além disso, na brincadeira, você fala inglês com ele, mesmo a lenda dizendo que ele é mexicano!
E tudo isso não passa de uma propaganda para divulgar o filme "A Forca", que será lançado nesse ano, ou seja...
Esse foi o Le Information explica de hoje, foi bem curto. Nos desculpem, mas ainda assim, obrigado por sua atenção e até a próxima.
Email para sugestões ou críticas: jpblogger1912@gmail.com
Link da página no facebook: facebook.com/leinformation
Nenhum comentário:
Postar um comentário