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sábado, 23 de maio de 2015

Exclusivos para a elite #1

Olá pessoal, aqui é Yan Younes e nesta série falaremos de produtos inovadores, tecnológicos... e extremamente caros.



Produto de hoje: Ferrari LaFerrari:

Todos nós sabemos o que é a Ferrari, a marca de carros de elite mais conhecida no mundo todo, ela agora é, junto com outras marcas, sinônimo de luxo, poder, influência e riqueza, mas um de seus mais recentes modelos, a LaFerrari, é uma das mais rápidas, tecnológicas e outros aspectos já anunciada.

A LaFerrari é uma produção limitada de supercarros híbridos. O carro e seu nome foi oficialmente revelado no Salão do Automóvel de Geneva de 2013. Baseia-se na Ferrari FXX e na pesquisa que está sendo conduzida pelo Projeto Millechili na renomasda Universidade de Modena. Associação com o Projeto Millechili levou à especulação de que durante o desenvolvimento do carro pesaria menos de 1.000 kg (2.205 £), mas um peso seco de 1.255 kg (2.767 £). Apenas 499 unidades serão construídas, e cada um custa mais de £ 1 milhão ( $ 1,69 milhões)

Nos meados da traseira da LaFerrari montado 65 °, motor V12 de combustão interna tem um 6,3 litros (6262 cc) capacidade de produzir 800 PS (588 kW, 789 cv) @ 9.000 rpm e 700 Nm (516 lb.ft) de torque @ 6.750 rpm, complementado por um 163 PS (120 kW; 161 cv) KERS unidade (HY-KERS chamados ), que irá fornecer rajadas de energia extra. O sistema KERS adiciona potência extra para o nível de saída do motor de combustão para um total de 963 PS (708 kW; 950 cv) eo torque total gerado pelo ICE V12 juntamente com o motor elétrico sendo mais de 900 N · m (£ 664 · ft). Ferrari afirma emissões de CO 2 330 g / km. Diâmetro e curso do motor é de 94 × 75,2 milímetros, com uma taxa de compressão de 13,5: 1. E uma potência específica de 128 cavalos de potência métrica por litro.  Ele é conectado a uma transmissão de dupla embreagem de 7 velocidades. 

O carro é equipado com discos Brembo de carbono-cerâmica na frente (398 mm) e na traseira (380 mm), com os pneus de medida 265/30 R 19 e 345/30 R 20, respectivamente.
A LaFerrari tem uma série de controles eletrônicos, incluindo controle de estabilidade ESC, EBD (distribuição de sistema de travagem anti-bloqueio / eletrônico de frenagem) de alto desempenho ABS /, EF1-Trac F1 controle eletrônico de tração integrado com o sistema híbrido, o E-Diff 3 terceira geração diferencial eletrônico , SCM-E Frs magneto de amortecimento com solenóides individuais (tubo de Al-Ni), e aerodinâmica ativa para permitir o máximo de desempenho. 




Esse foi o Exclusivos para a elite #1, espero que vocês gostem. 
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Obrigado por sua atenção e até a próxima.


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