Translate

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Games que poderiam virar filmes!

E aí galera! Voltamos com outra postagem, e hoje irei falar sobre alguns games que poderiam virar filmes, em homenagem a longa metragem lançada do Slycooper. Irei fazer meu top 10 jogos que poderiam ter um filme!

10° Lugar

Far Cry 3

   Queria citar o Far Cry 3 porque eu não joguei os anteriores da franquia, muito menos o Far Cry 4, então queria citar o Far Cry 3, jogo de exploração, com um mundo aberto, e uma história bem construída, merece estar nessa lista!

 


9° Lugar

Alien Isolation

A tacada certa da Sega, um pouco de aliens, um jogo melhor que Alien Colonial Marine, Alien Isolation é um survival horror da nossa querida Sega. Trás um jogo realmente assustador e merecia sim de fato um filme!




8° Lugar

Dead Space

Outro jogo de terror relacionado com os aliens, Dead Space merecia um filme tanto quanto Alien Isolation, ótimo jogo, eu recomendo e um filme dele seria incrível!




7° Lugar

Red Dead Revolver

Vocês devem estar se perguntando porque estou falando de Red Dead Revolver do Playstation 2 quando poderia estar falando do novo Red Dead Redemption? Pois alem de eu não ter jogado o Red Dead Redemption eu gostei bastante do de PS2 e vale a pena ter um filme dele! (o modo campanha também é épico!)



6° Lugar

Sonic

O mascote da Sega Sonic The Hedghog, na minha opinião também teria um ótimo filme se fosse feito em animação 3D, não importaria muito qual jogo seria mas se fosse estilo Sonic 2 com o Tails e as Esmeraldas do Caos seria um filme bom na minha opinião!




5°Lugar

Beyond Good And Evil

Não sei se vocês já ouviram falar mas Beyond Good And Evil é uma obra prima da Ubisoft, lançado para o PlayStation 2. É um jogo que sinceramente é um dos melhores que já joguei na minha vida! Recomendo vocês jogarem e também gostaria de um filme e uma sequência desse jogo! (Beyond Good And Evil também ganhou uma versão HD para Xbox 360)



4°Lugar

Castlevania

Um jogo com suas origens no NES/Famicon. Um jogo de plataforma muito bom que tem jogos até hoje e merece estar aqui!




3°Lugar

Ninja Gaiden

Outro jogo que começou no NES, Ninja Gaiden é um jogo que impressionou com seu gráficos e com suas Cut Scenes impressionantes pra época. Também tem uma história boa e se destaca pelo seu alto nível de dificuldade. Merece um filme!

2°Lugar

The Elder Scrolls V Skyrim

Já joguei Skyrim e não cheguei a chagar ao final do jogo, mas tenho que admitir, Skyrim é épico! Sucesso de críticas, Skyrim poderia facilmente ganhar um filme!


1°Lugar

The Legend of Zelda

Um jogo sensacional, um RPG histórico que mudou o mundo dos games, The Legend of Zelda é um dos melhores games de todos (na minha opinião)! Queria especificamente um filme do The Legend of Zelda Ocarina of Time, pois eu acho que é o melhor da franquia!


Nenhum comentário: